Feriado delícia com muito frio e torta salgada...

8 de junho de 2012

Eu amo frio. De verdade. Ainda mais como o dia de ontem, frio super e sol maravilhoso. Não tem nada mais gostoso que lagartear no sol e tomar um chimarrão. Sim! Aqui a gente vê que o inverno chegou quando olhamos na ruas e praticamente todas as pessoas estão caminhando com um chimas na mão.

O feriado aqui foi uma delícia. Tudo isso que falei acima mais passeio no sol com marido e Lulu e em lojas de coisas para casa. Algumas abriram e nós fomos bem faceiros (eu) olhar mimos, ou melhor, um mimo que eu queria fazia tempo: a mesa de centro. E enfim compramos, mas no fim não foi a espelhada que falei aqui, por alguns motivos que eu conto depois quando mostrar ela aqui para vocês, adianto que é linda :))

Para completar o dia mais que perfeito fiz uma jantinha bem prática e rápida com a sobra deliciosa do molho ligth de ricota que fiz para a blogagem coletiva e a receita base pratica de torta salgada da Mila.


Adicionei também, no recheio, tomate picado, milho e cebola e finalizei com queijo parmesão, manjericão seco e semente de chia.


Ficou delícia, e a travessa foi toda...nhaaammmm!
Uma linda sexta-feira para todas.


16 comentários:

- disse...

Eu também amoooo o frio,mais aqui tá mtoo frio e chuva..aí não dá rs.



Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Érica disse...

Adoro o frio, aqui chove e faz frio desde segunda, sem um raio de sol. A torta está me parecendo deliciosa.
bjs

Unknown disse...

Cá eu também prefiro muito mais o frio! Gosto exatamente destes dias ensolarados mas bem frios!!!! Faço muito essa torta também, mas uso iogurte, fica ótima!
bjosss
Mel

Anônimo disse...

Hum... que delícia! Deu água na boca!

Beijos, Gabi.

Simplesmente Martha disse...

Amoo essas tortas humm que delicia! beijinhos tenha um ótimo final de semana

Anônimo disse...

Nhainn q delícia..

Queria uma dessas, agora. rs

Beijocas :*
Ótimo feriadoo ")

Anônimo disse...

Amiga eu tb adoro frio, mas viver no frio constante daqui cansa, meu "verao" esta variando entre 14 graus e muita chuva, pode? Bom fim de semana, linda sua torta. Beijos

Rosana Remor disse...

HUM...ADORO!!
AMIGA,HOJE VIM TE PEDIR UMA FORÇA!SE FOR POSSÍVEL, ENTRE NESTE SITE http://www.compartilheoamor.com.br/ E ESCOLHA O CASAL LUCAS E LÚCIA,O LUCAS É MEU FILHO. FICAREI FELIZ COM SEU APOIO!OBRIGADA!BEIJOS!

REINVENTANDO disse...

Isto que é economia do lar..aproveitou uma receita para fazer outra..aparência ótima!! Bjs. Sandra

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá Ca eu tbm amooo frio e qui no sul é tudo de bom tomar um chimarrão no sol com a compania de pessoas especiais!!
Amei sua torta deve ter ficado uma delicia!!
beijos

CaMila disse...

amiga
torta é um coringa neh?

to louca pra ver suas comprinhas

Bjssss

Kelly Marinho disse...

Ai amiga, que judiação!!!papa delícia e curiosa pra ver sua mesa!!
não demora muito pra mostrar igual eu fiz com cristaleira,promete??
bjsssss. KELLY

Shis disse...

Oi Ca!
Depois mostra a foto da sua mesa nova!!

Humm, essa torta é judiação viu!!

Boa semana

Beijos

Simplesmente Martha disse...

amoo essa receita! a sua ficou linda e deve ter ficado ótima! beijinhos tenha um ótimo dia!

Michelle Bonfhim disse...

Bom diaa!!

Cá eu tbém amo friooo.
E qto a receitinha hunn deliciosaaa...

Bjãoooooooo ;)

alyne disse...

Qual a receita dessa torta?